Segunda-feira, 16 de Junho de 2008

hummm!

Olha, lá!? Se não são os bons dos Portugueses, a fazer a festa antes da vitória!

Estes gajos, não aprendem!

Continuam a pensar, o melhor é festejar um sonho, antes que este se torne pesadelo! Porque,  para pesadelo... já nos basta as contas, que o nosso ordenado não pode pagar  pagar, ao final do mês! LOL!

 

E andão aqueles, desgraçados, daqueles emigrantes (bom... nao sei quem será mais desgraçado, se eles se nós) atrás dumas selecção, que dizem ser deles... para irem trabalhar no dia seguinte, e serem gozados, por uma selecção que afinal, não é a deles, mas que vive com eles diariamente! No minimo bizarro! Não fosse-mos nós portugueses... que sempre fizemos a festa, manda-mos os foguetes, apanhamos as canas! e dizemos que somos os maiores.... hummmm! maiores em que? gostava que alguém, me disse-se?!

 

Humm! se calhar... somos os melhores... pk temos o Cristiano Ronaldo.....ou porque somos os melhores, em média de desemprego... ou será média de cultura.... hummmm.... ou será média de assistência hospitalar.... ou será ...segurança. ! Bem numa coisa somos bons! Em festas... mesmo quando não há motivo,  e como  não poderia deixar de ser, somos bons a pagar impostos, e não reclamar!  

 

Desculpe lá os erro, mas eu também não sou perfeita!

publicado por humm às 10:19
link do post | comentar | favorito
|
Quinta-feira, 12 de Junho de 2008

Que merda é esta....

Mas afinal, para que servio este bloqueio estupido de camiões! Se afinal quem se lixou fomos nós! Nós! O povinho, que somos  quem  mais voto deveria ter ,pois se somos em maior quantidade.

 

Então estes trabalhadores,  vão fazer greve, para reivindicar o que?... as ideias dos patrões deles... tudo bem, estão a assegurar o posto de trabalho! Mas esquecem-se duma pequena "coisinta", então e o custo dos combustiveis aqui para nós, que no fundo também são eles... continua na mesma, e agora, que acabou esta palhaçada, la vamos todos nós a correr a bomba de gasolina mais próxima, sedentes de gasolina... tão sedentes, que agora já nem vamos reclamar do preço!? é isso... tá mal...

 

Hoje lá  vão eles , os grandes, os Srs. do mundo abastecer as bombas,  agora era a nossa vez... ninguem colocaria combustivel... até eles perceberem, que tinham de baixá-lo... Assim, sim... isto teria valido a pena!

 

Mas somos demasiado comudistas, e hoje, VAMOS LÁ... TODOS A CORRER PARA A BOMBA MAIS PROXIMA, ESQUECENDO O PREÇO DO COMBUSTIVEL, E COM O SORRISO NO ROSTO... PENSADO... FDX... TAVA A  VER QUE NAO TINHA GASOSA PARA IR PA PRAIA! ;) SOMOS MESMO UNS PALERMAS, incluindo... eu!

publicado por humm às 09:45
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.posts recentes

. hummm!

. Que merda é esta....

.arquivos

. Junho 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds