Quinta-feira, 12 de Junho de 2008

Que merda é esta....

Mas afinal, para que servio este bloqueio estupido de camiões! Se afinal quem se lixou fomos nós! Nós! O povinho, que somos  quem  mais voto deveria ter ,pois se somos em maior quantidade.

 

Então estes trabalhadores,  vão fazer greve, para reivindicar o que?... as ideias dos patrões deles... tudo bem, estão a assegurar o posto de trabalho! Mas esquecem-se duma pequena "coisinta", então e o custo dos combustiveis aqui para nós, que no fundo também são eles... continua na mesma, e agora, que acabou esta palhaçada, la vamos todos nós a correr a bomba de gasolina mais próxima, sedentes de gasolina... tão sedentes, que agora já nem vamos reclamar do preço!? é isso... tá mal...

 

Hoje lá  vão eles , os grandes, os Srs. do mundo abastecer as bombas,  agora era a nossa vez... ninguem colocaria combustivel... até eles perceberem, que tinham de baixá-lo... Assim, sim... isto teria valido a pena!

 

Mas somos demasiado comudistas, e hoje, VAMOS LÁ... TODOS A CORRER PARA A BOMBA MAIS PROXIMA, ESQUECENDO O PREÇO DO COMBUSTIVEL, E COM O SORRISO NO ROSTO... PENSADO... FDX... TAVA A  VER QUE NAO TINHA GASOSA PARA IR PA PRAIA! ;) SOMOS MESMO UNS PALERMAS, incluindo... eu!

publicado por humm às 09:45
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.posts recentes

. hummm!

. Que merda é esta....

.arquivos

. Junho 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds